Por Dr. Marcelo Marinho 

Voltei aqui, em janeiro de 2023, já renovado. Espero que todos tenham tido um período de festas maravilhoso e, assim como nós, estejam também com o ânimo redobrado. 

#Acolhimento 


Como eu disse em dezembro do ano passado, tivemos uma obra extensa, em que toda a estrutura da clínica foi modificada. Para 2023, iniciamos com uma grande meta que é focar muito numa palavrinha mágica pra quem presta algum tipo de serviço em saúde, que é o acolhimento. A Fertipraxis prima e se esforça a cada dia para ter resultados bem consistentes, comparados com o que existe no resto do mundo. Mas, além disso, temos a preocupação de que cada setor da clínica esteja bem focado nessa missão de bem atender, com olhar atento às suas demandas, de modo que você possa perceber facilmente. Essa será uma tônica de nossas atividades diárias ao longo de 2023, vocês vão perceber.  

#Proximidade 

O segundo ponto é manter nossa aproximação com os médicos assistentes, médicos colaboradores, para que cada um deles tenha uma troca saudável, recebendo e repassando informações que vão ser muito importantes para o paciente no final da linha. Então esse é um ponto importante, a proximidade, e é para isso que precisamos corresponder à confiança que os colegas tem na Ferti, para usar a nossa estrutura e também ter conosco essa relação de troca.  

#intercâmbio  

Teremos, ao longo do ano, muitos eventos na área de reprodução pelo mundo e quatro deles chamam muito a atenção pela possibilidade maior de intercâmbio de informações. O primeiro deles, agora em abril, é um Congresso da Rede Latino Americana; em junho, teremos o Congresso da Sociedade Européia e um pouquinho depois, em Aracaju, o Congresso da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida. Em outubro, fechando o ano, o Congresso da Sociedade Americana. São quatro eventos de peso enorme e muito importantes. Em cada um desses eventos, nós pretendemos, como sempre, submeter nossos trabalhos e enviarmos representantes.   

#Inspiração  

Temos a felicidade de ver nossos trabalhos científicos sendo aceitos nesses eventos, como aconteceu no ano passado. Isso serve de inspiração para continuarmos nessa trilha que conduz à produção acadêmica. E esse ano queremos ser um pouco mais ousados, ampliando o número de trabalhos submetidos a esses eventos. Do mesmo modo, queremos ampliar a produção de artigos enviados a revistas indexadas de peso internacional, como temos feito durante esses anos todos, desde o início de nossa trajetória.